11/04/2013
A Secretaria da Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) inicia nesta quinta-feira (11.04) uma pesquisa de satisfação em relação ao atendimento oferecido aos contabilistas. O questionário deve ser respondido pela Internet, sendo que o Fisco vai encaminhar no e-mail de cada contador o link para acessá-lo. O participante poderá responder as sete perguntas anonimamente, apenas apontando qual região do Estado lhe atente (http://goo.gl/F7Ybk).
"Esta pesquisa é periódica. Realizamos o questionário de forma regionalizada e conseguimos muitos avanços com as respostas colhidas. Estamos lançando um novo produto que atende a pedidos destas pesquisas, que é a Revisão Precária e Sumária de lançamentos, onde o próprio contador suspende um lançamento do Fisco ao invés de entrar com processo administrativo", comentou o superintendente de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz, José de Carvalho Mazini.
O estudo da Sefaz tem o objetivo de identificar corretamente como o contabilista analisa o trabalho desenvolvido nas Agências Fazendárias, especificamente três quesitos: tempo de atendimento, prestatividade no atendimento e instalações fÃsicas. Além disso, os contadores do interior do Estado deverão apontar se ainda precisam se deslocar até a Agência Fazendária de Cuiabá para receber algum tipo de atendimento. A tabulação das respostas será feita simultaneamente ao tempo que a pesquisa é respondida.
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Enviada por: Daniel Dino - ASC/Sefaz-MT em 10/04/2013 16:09:37 E-mail: Ouvidoria | |