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Sefaz/MT



20/06/2011




Sefaz institui nova central de atendimento telefônico ao contribuinte
Redação 24 Horas News

Já está em funcionamento a nova central de atendimento tributário via telefone da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz). Ao ligar para o número (65) 3617-2900, o contribuinte terá de imediato a opção de ouvir informações sobre mudanças recentes na legislação tributária apontadas como as mais pesquisadas junto a Ouvidoria da Sefaz. Nesse primeiro momento, estão disponíveis detalhes sobre o preposto e também o regime de estimativa simplificada, o Carga Média.

“Nós identificamos quais os assuntos mais pesquisados em nosso canal de atendimento telefônico e gravamos mensagens sobre cada um deles. Ao ligar para a Sefaz, ao invés de esperar alguns minutos para receber explicações, o contribuinte pode receber esse detalhamento de forma automática, e caso a dúvida persista, poderá falar com um atendente”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

A mensagem inicial contém 25 segundos. Nela é dada a opção: digite o número 1 para preposto e o número 2 para o regime de estimativa simplificada, o Carga Média. Se os assuntos buscados junto ao atendimento forem outros, basta digitar o n° 9 para falar com um atendente.

As explicações gravadas foram produzidas com uma linguagem simples, utilizando exemplos práticos para melhor entendimento da legislação tributária. Periodicamente serão acrescentados e mesmo substituídas as opções de autoinformação da Sefaz.




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